Uma simples chave para aprender notas de guitarra rapidamente

Cada acorde e escala é nomeado pela forma como se compara a essa escala. Para aprender escalas de guitarra, este é o melhor lugar para começar.

Eu tropecei no seu site por acaso do Google. Eu já estou chateado com a minha guitarra participando das últimas 4 décadas. Eu aprendi praticamente nada. Eu sou um jogador autodidata (participando desde 06) e o novo princípio musical me intimidou, assim como uma criança com medo de aprender álgebra.

Treinando guitarra por cerca de 12 meses

Eu tenho treinado para Engajar na guitarra por cerca de 12 meses e eu estava ficando chateado com apenas aprender faixas por meio de abas – seu site é basicamente me ajudando a aumentar meu conhecimento sobre guitarra. Muito obrigado!

Envolva-se em todo o site uma única vez e coloque esse site na parte inferior da pilha. Você vai querer ter os olhos e sua mente acostumados a olhar o máximo possível dessa substância. Não se preocupe em torná-lo fantástico. Basta ir até a página e seguir em frente.

Eu gosto da sua sugestão de memorizar notas em 1 string a qualquer momento. Eu comecei com outras maneiras de memorizar equipes de duas ou mais notas ao longo de todas as seis cordas ao mesmo tempo, mas descobri que a estratégia de uma única corda funciona um pouco melhor para mim. Outros métodos apenas pular perto de uma quantidade excessiva de. Muito obrigado pelas dicas.

Também não é inédito ver a letra usada para anotar um slide. Isto é certamente um pouco menos conciso, como quando se desliza de um problema indiscriminado (por exemplo, s9), não está claro se é para escorregar em direção ao Aviso, ou até a nota. 07

Agora você conhece as razões mais comuns pelas quais você possivelmente lutaria para aumentar sua velocidade de guitarra. Outra ação é geralmente aprender a melhor maneira de aplicar para quebrar seus platôs de velocidade e simplesmente participar de muitos solos de guitarra realmente difíceis, intrincados e rápidos que você precisa.

Não se torne o clássico guitarrista do Bed Room. O tipo de pessoa que apenas aprende escalas e padrões de guitarra isoladamente. Não!

Como você sabe os nomes das notas, é hora de dar uma olhada no seu instrumento. A string mais baixa e mais grossa será a string E.

Esta é certamente a melhor maneira de aprender escalas de guitarra. Aprenda a caixa um por enquanto, mas saiba que existem quatro contêineres para cada escala. Você é capaz de se mover para estes abaixo da estrada!

“Este texto me deu uma noção de como é melhor aprender as notas na guitarra. Eu vejo um caminho para essa conclusão que quase nunca notei antes. Constantemente antes disso, a aparência de um trabalho insuperável era minha.” .. “extra KS Kay Smith

É uma ótima música acústica para iniciantes, que funciona usando apenas quatro acordes e então eles repetem na mesma ordem para a faixa inteira.

Você precisa de substância que é “graduada”. Isso apenas indica um sistema muito bom que o e-book introduzirá novos conceitos em um método de site sensato e o repertório deve aumentar a complexidade pouco a pouco sem ter muitos saltos inesperados nos problemas.

Se você gostaria de aprender como você pode desfrutar de violão corretamente seu braço esquerdo ainda precisa ser totalmente livre de obstruções.

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )