Sobre como aprender partituras de guitarra

Um descanso completo de anotações é, na verdade, um retângulo que desce da quarta linha e um cinquenta por cento. Observar o relaxamento é um retângulo que repousa dentro da terceira linha.

O resto da semínima pode ser uma linha sinuosa, e o restante dos restos é uma barra inclinada usando a mesma quantidade de sinalizadores que o valor de anotação correspondente. Estas bandeiras constantemente varrem para a esquerda ainda.

Faixas salvas em formato MP3 ou MIDI

Toda a faixa pode muito bem ser salva em formato MP3 ou MIDI. Você pode encontrar alguns exames interativos e lições para aprender a ideia de música, gráficos de acordes de instrumentos, etc.

Operar as notas que vão das 5 linhagens na pauta normalmente leva um pouco mais de prática. Você descobre que logo tem em mente que D está abaixo do bastão e que G é mais alto que ele.

Mas você no momento é um participante intermediário e eu acho que é realmente uma idéia inteligente de ter uma compreensão difícil das notas sobre uma pauta de música, assim você entende o que está acontecendo e pode criar a idéia se você dirigir.

As quantidades na parte inferior do gráfico informam quais dedos da mão restante você deve usar para segurar as cordas. Seus dedos da mão esquerda são numerados por uma pessoa por quatro, começando com o dedo indicador.

As lições que você aprende analisando músicas semelhantes a isso fornecem as construções psicológicas que permitem que você trabalhe de maneira rápida e fácil com outras músicas de ouvido em longo prazo.

Exercite-se cantando Solfege – componente II várias vezes, até que se torne familiar. Os primeiros períodos, passam muito devagar, mas com segurança, para que você possa dar uma olhada em cada indivíduo, observe como você o canta. Outras vezes, substitua o “do re me” por C, D, E. O alvo é sempre cantar as notas reais.

É excelente descobrir tanto notas ocidentais quanto partituras. Descobrir as notas ocidentais inevitavelmente o ajuda a longo prazo, e é muito mais fácil de lembrar do que as anotações.

Como você pode ver anteriormente mencionado, à medida que você avança das assinaturas críticas afiadas, você insere os sharps um após o outro até que cada aviso seja tocado com clareza. O verdadeiro segredo de C♯. À medida que você se move pelas assinaturas de chave planas aqui, você adiciona planos até que cada um esteja ciente de que o elemento crucial de C is.

Aprenda estas assinaturas vitais. Você pode encontrar nada menos que apenas um para cada um. Esteja ciente da escala – e o experiente estudante universitário verá que, ocasionalmente, existem duas chaves para um semelhante. Tais como, A chave real do G # na clave de sol Parece exatamente o mesmo que O importante do ♭!

Descubra as suas forças musicais atuais e as partes precisas nas quais poderá trabalhar para ser um músico “normal”.

Agora, você pode estar se perguntando o que esse vital negro é chamado. A resposta é: “depende de”. Uma ótima regra é: Para qualquer um que esteja subindo na balança, essa observação pode ser a versão nítida da nota inicial. Ao transferir para baixo a escala, esse Aviso seria o modelo plano do começo Observe. Assim, para quem está mudando de C para D Junto com o preto importante, poderia ser escrito utilizando um acentuado (♯).

Depois de receber isso, siga o ritmo tocando os dedos nas batidas da sua música preferida. Em seguida, analise os diferentes descansos, que são símbolos que permitem que você faça uma pausa dentro de uma faixa. Quanto maior for a sinalização que um relaxamento tenha, mais tempo você desejará continuar em silêncio! Para mais ajuda estudando música, como a melhor maneira de ler notas, leia o artigo!

Descubra as suas forças musicais atuais e os locais precisos em que você pode trabalhar para ser um músico “natural”.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s