Como aprender notas de guitarra – uma visão geral

Eu estava completamente desanimada, tentando aprender as anotações em torno do braço da guitarra, então comprei um plano que supostamente me instruía em uma hora. HA! Que desperdício de tempo e dinheiro.

Com esse conjunto de exercícios, você gostaria de observar as notas de 1 string todos os dias. Tente observar isso por um mínimo de dez a 20 minutos todos os dias.

Sobre a frente da guitarra

Sobre a frente na guitarra, Confira a ponte, como na foto abaixo. Faça uma fina escolha entre a ponte e o corpo do violão para ter certeza de que não há lacunas.

Para se engajar na escala de teclas começando em notas distintas Você deve prestar atenção ao que as notas da Sharp # (subindo um único traste) ou Flat b (descendo uma única fração) estão na escala.

Treino Estabelecido B é a próxima lista de rotinas de treino de música que você suportará para dar suporte adicional ao aprendizado do braço da guitarra. Este conjunto de exercícios gira em torno de oitavas e pode ajudá-lo a visualizar melhor onde cada aviso único está em cada seqüência individual, especialmente.

Você vai querer agora ter todos os aplicativos necessários para aprender as notas dentro do braço da guitarra imediatamente e depois aprender a regular uma guitarra. Se você tiver alguma dúvida sobre este assunto, permita-me saber dentro da parte de respostas abaixo e eu ficarei feliz em respondê-las para atender às suas necessidades.

Aprendendo todas as notas sobre o braço da guitarra e permanecendo confortável em estar ciente de onde por cada observação é leva tempo e aplicar. É por isso que eu divido as rotinas em dois sets.

Teste por si mesmo. Quando sua guitarra está afinada, as notas precisam ser as mesmas descritas no diagrama de anotações acima.

Toque um Observe e toque sua oitava em uma corda adjacente. Ilustração E ao redor da sexta corda, aberta; E para a 5ª corda, sétima casa.

Nunca tente e memorize visualmente a imagem nas notas sobre o braço da guitarra. É mais provável que seja, de longe, a estratégia mais maçante e você também não está associando a aparência.

Fretboard Tome nota Decal – Este dispositivo é um pouco diferente dos dois últimos recursos indicados. Este fretboard Esteja ciente de decalque é um pedaço que você aderir para o novo braço da guitarra aqui para ajudá-lo a visualizar melhor qual nota Cada traste único corresponde.

Com isso sendo relatado, uma loja de varejo de bairro é o seu melhor palpite. Você também pode armazenar on-line usando uma organização de boa reputação. Certifique-se de criticar a cobertura de retorno da empresa.

Para aqueles que fizeram por conta própria uma garantia / hábito de transmitir a nota e a quantidade de traste sempre que seus dedos entrarem em contato com um traste no braço da guitarra, você acabará preparado para essa parte subseqüente do aprendizado.

Perfeito para uso em musicoterapia, em casa ou no local do corpo docente, o ChordBuddy pode ajudar as pessoas a aprenderem a se envolver no apartamento de guitarra ou com duas pessoas ao mesmo tempo, criando o que é uma experiência terapêutica completa.

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )